Category: Eventos

Miss e Mister Belavistense – 2017

1ª Noite Havaiana

Orquestra de Violão de São José da Bela Vista gravará seu 2º DVD

Capa do 1º DVD gravado pela Orquestra

A equipe do Ponto de Cultura que desenvolve o projeto Orquestra de Violão está organizando a gravação do 2º DVD da Orquestra com músicas do estilo Pop, Flash Back, Instrumental, Sertanejo Raiz e MPB.

A gravação ocorrerá no dia 23 de novembro no Cinema do Hotel Casa Grande e contará com a presença de familiares e amigos dos integrantes da Orquestra, autoridades civis e militares.

O Ponto de Cultura realiza um trabalho musical no município desde 2010 com 120 alunos de 6 a 18 anos e em dezembro estará terminando a parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e a APM (Associação de Pais e Mestres) da EMEB “José Renato Nogueira Ambrósio”.

“Esperamos que em 2013 esse trabalho tenha continuidade e nossos alunos se aperfeiçoem ainda mais nas atividades da Orquestra de Violão e Canto/Coral e na Musicalização Infantil. Na oportunidade gostaria de agradecer a todos que nos apoiam, prestigiam e valorizam nosso trabalho”. Disse Elsa Ribeiro, coordenadora Ponto de Cultura.

Escola promove Festa de Halloween

A EMEB “José Renato” promoveu hoje uma festa de halloween para os alunos. A data que comemora o “Dia das Bruxas” – ou o recém criado “Dia do Saci” é oficialmente o dia 31 de outubro, porém a escola decidiu realizar o evento no dia 1 de novembro.

Antes de entrarem na quadra (local da festa), os alunos tinham que passar pelo Túnel do Terror, um ambiente cheio de bruxas e fantasmas, que mexeu com o imaginário das crianças. Já durante o evento, professores e funcionários interpretaram a peça teatral “A Bruxinha que era Boa”, o que deixou todos bastante concentrados e animados.
Ao término, foi realizado um desfile, que premiou as três melhores fantasias.

 

Grupo de amigos promove Jantar Dançante dos Pais

Hoje à noite será realizado em São José da Bela Vista o Jantar Dançante dos Pais. O evento que é uma oportunidades de unir a família belavistense em um ambiente agradável, tem um objetivo ainda mais nobre.
Um grupo de amigos voluntários estão organizando o Jantar para conseguir angariar fundos para continuar a reforma Clube – antiga Associação Recreativa Belavistense – espaço que já foi o grande ponto de encontro da juventude belavistense e que, nos últimos anos, estava totalmente abandonado.
É o segundo evento que o grupo realiza. O primeiro arrecadou pouco mais de 5 mil reais, dinheiro esse que já foi empregado na reforma.

Uma verba de 100 mil reais, vindas do Governo Federal está sendo aguardada para ser utilizada na reforma. “Sabemos que a verba virá, só não sabemos quando. Se cada um fizer um pouco, logo logo, teremos o nosso saudoso Clube em pleno funcionamento”, disse uma das voluntárias, Elsa Ribeiro.

Confira as fotos do São José Moto Show