Category: Política

PREFEITA CELINHA FERRACIOLI CONVIDA A TODAS AS MÃES

A PREFEITA CELINHA CONVIDA TODAS AS MÃES PARA PARTICIPAR  DA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES  QUE SERÁ REALIZADA NO SALÃO DO PADRE NO DIA 09 DE MAIO  AS 20;00 HORAS .

Imagem 630

CÂMARA APROVA MAIS UM CARGO PARA A PREFEITURA

Com a aprovação de todos os vereadores , câmara aprova mais um cargo , para a prefeitura  o de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA , COM SALARIO DE 1.770,00 .

Em entrevista ao PORTAL ONLINE , CADERNO DE NOTICIA , o presidente da Câmara  Carlos Cesar  Berteli  (FOTO),nos relatou  a compra de um Terreno no valor de 470,00 (quatrocentos  e setenta mil reais ) onde serão construidas  mais 96 moradias  recebera o nome de WILSON  FERRACIOLI , o terreno está localizado entre o bairro JARDIM PRIMAVERA  e  O NOVO BAIRRO (AINDA COM O NOME A SER DEFINIDO ),  onde estão sendo construidas as novas casas populares  e que o pagamento do terreno será pago em parceria entre a CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA MUNICIPAL COM OS VALORES DEVOLVIDOS  PELA CÂMARA  . Carlos Berteli também nos relatou que já conseguiu economizar  a quantia de 100 mil reais , durante seus já três meses de mandato como presidente da câmara municipal .

O  presidente também aproveitou a oportunidade para falar sobre o TICKET  ALIMENTAÇÃO , quem causando tanta especulação entre os funcionarios  municipais , ele nos informou que a prefeita não está medindo esforços para conseguir mais esse beneficio e que em breve já terra uma resposta concreta a dar a todos os funcionarios ,Carlos Berteli

Com relação ao CONVENIO COM A UNIFRAN   Carlos  Berteli nos informou que  devido ao grande numero de parcelas em aberto a prefeitura ainda não conseguiu renovar o contrato com instituição de ensino mais que está negociando e  que em breve já terra uma resposta . para terminar  o presidente agradeceu a presença do  Caderno de Noticias  a todas as sessões  da Câmara.

Celinha Ferracioli é eleita Prefeita de São José da Bela Vista

Candidata do PTB obteve 53,13%dos votos válidos.

Celinha Ferracioli (PTB)

Com 374 votos de diferença para o segundo colocado, Celinha Ferracioli (PTB), foi eleita prefeita da cidade de São José da Bela Vista, na noite deste domingo (7). Segundo dados da Justiça Eleitoral, a candidata eleita obteve  3.175 votos válidos (53,13%) contra 2.801 (46,87%) do candidato a reeleição, Zé Dito (PSDB).

Confira os vereadores eleitos abaixo:

CARLOS CESAR 45680 PSDB PSDB / PSD

348

5,77%

FILHÃO 40640 PSB PPS / PSB

341

5,66%

CARLINHO BABÃO 20333 PSC PSC / PSOL

324

5,37%

MASSINO 45670 PSDB PSDB / PSD

300

4,98%

WALTER CÁSSIO 40610 PSB PPS / PSB

297

4,93%

GASPAR 17500 PSL

290

4,81%

PAULA DO LEITE 17510 PSL

263

4,36%

HAMILTON FERRACIOLI 14640 PTB PT / PTB / PMDB / DEM

230

3,81%

XANDIM 20350 PSC PSC / PSOL

203

3,37%

 

 

 

Pela primeira vez, São José terá dois locais de votação.

Ao todo são 7.465 eleitores que poderão votar em São José da Bela Vista

Eleições_2012_São José da Bela Vista

Urna Eletrônica usada nas eleições 2012

Com o aumento no número de eleitores na cidade, o Cartório Eleitoral de Franca, responsável pela zona 240, da qual São José da Bela Vista faz parte, viu a necessidade em instaurar um novo ponto de votação na cidade.

Quem sempre votou na escola “Maciel de Castro Júnior”, pode ficar tranquilo, pois as sessões que sempre foram lá não mudarão este ano. Somente novos títulos emitidos com as sessões 62ª e 65ª votarão na escola “José Renato Nogueira Ambrósio”, que ao todo receberá 629 eleitores.
Se ainda houver alguma dúvida do local onde você irá votar clique aqui para acessar o site do TSE na página de consultas.

Candidados à Prefeitura de São José da Bela Vista realizam comícios nesta quinta-feira

Os dois candidatos que disputam o cargo de Prefeito de nossa cidade, vão realizar no mesmo dia e quase no mesmo horário seus comícios eleitorais.

Segundo o Calendário Eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), hoje (04) é o último dia para a realização de reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de som fixa.

O candidato da coligação “São José não Pode Parar”, Zé Dito (PSDB) realizará seu comício às 19 horas no Bairro Vila Maria, nas proximidades do Centro Comunitário.

A candidata, Celinha Ferraciolli (PTB), da coligação “Nossa força é você quem faz” fará seu comício na Praça da Matriz, com início marcado para as 20 horas.

“É uma pena que os comícios sejam realizados no mesmo dia, afinal é uma oportunidade única dos eleitores ouvirem dos dois candidatos, todos os seus planos para os próximos quatro anos”, comentou um eleitor que não quis se identificar.

Segundo o calendário do TSE, sexta-feira (5) é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na Internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral. No sábado (6), véspera das eleições, será permitida, somente até às 22 horas, propaganda feitas através de carros de som, distribuição de material gráfico, caminhadas e carreatas.

Homem é agredido com faca após briga política

A disputa eleitoral em São José da Bela Vista, está tomando proporções alarmantes. O que era para ser um movimento democrático está se tornando palco de confusões e brigas por motivos meramente banais.

Na tarde de ontem (30), por volta das 17 horas um homem, Mauro Célio Borges, de 33 anos, foi agredido com uma faca após se envolver em uma briga política. Segundo testemunhas, estava ocorrendo dois movimentos de divulgação da campanha eleitoral dos candidatos que disputam o cargo de prefeito de São José da Bela Vista. Em determinado momento, alguns dos ativistas dos dois partidos se encontraram e uma discussão logo teve início. Um homem, conhecido por Tim, teria agredido Mauro com facadas nos braços e nas costas.

Procurado pelo Caderno de Notícias, o Comandante da Polícia Militar de São José da Bela Vista, o Sargento Teodoro, contou que a viatura logo chegou ao local e dispersou a multidão, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Local, onde foi submetido a suturas nos ferimentos e logo liberado pelo médico.

O autor, que não foi localizado pela Polícia, responderá por lesão corporal dolosa, aquela em que há intenção de ferir.